beantwoord

midar de flex basico para das vrij

  • 23 December 2023
  • 2 reacties
  • 68 Bekeken

Olá, faz hoje 23 dias que tento todos os dias mudar a minha assinatura de Ns flex para Das vrij... de momento faço duas viagem por dia d ida e volta entre beverwijk e coolhaven…

Após a 1ra vez q falei com o apoio ao cliente ,todos os dias me foram das diferente informações sobre o que fazer…

Não tenho invoices por pagar mas o sistema diz q sim, já fiz o check in check out n sei quantas quantas vezes…

Tinha 2 invoices q foram visualizadas em dias diferentes paguei a 1ra esperei 3 dias e não consegui,liguei d novo e tinha a segunda paguei,mais 3 dias e não consegui…

Entre isto tudo já fazem 23 dias a fazer uma viagem d 16e + 16e d volta…

Hoje deram.m um vale de desconto para dois dias e disseeam-me para ir a maquina fazer o processo, eu fui a máquina não encontrei nada relativamente a isso.

Pergunta é como faço esse processo e quanto mais tempo terei d esperar porque não posso pedir outro cartão nem faz sentido já tendo 1, ninguém a não ser o atendimento ao cliente consegue resolver e mesmo aí entre departamentos as coisas não batem.

Se acederem ao registo de chamadas,hoje fiz 2 chamadas na primeira foi.m dito q iria ter o vale d desconto e que iria deixar uma nota ,para eu ligar de novo para outro departamento, desliguei voltei a ligar para o departamento que me foi indicado e se eu não dissesse para ler a nota... iria ficar sem desconto pois a primeira coisa que me disse antes de ver tudo completamente foi... peço desculpa mas tem invoices, eu disse não veja de novo...peço desculpa mas tem d fazer reset, já fiz 2 vezes ,veja a nota… e sabe com quem falou...quase ninguém se identifica...

 

Peço desculpa a lei mudou e agora só na máquina...depois se não conseguir volte a ligar e se conseguir tem de esperar mais 24 horas…

Quanto tempo mais irá demorar e como poderei resolver esta situação ?

 

Não vejo aqui nada simples para uma alteração de subscrição 

icon

Beste antwoord door Thom 23 December 2023, 21:49

Bekijk origineel

2 reacties

Reputatie 7
Badge +4

You need to  use Google translate. Dutch is the main language, but English is widely spoken in the Netherlands and is allowed to be used here.

Please English or Dutch

Reageer