Novo Assinante Chip OV

  • 17 January 2024
  • 4 reacties
  • 61 Bekeken

  • Op het juiste spoor
  • 2 reacties

Boa tarde.

Aderi ao Chip OV pessoal na passada semana,o mesmo chegou ontem e fica disponível apartir de hoje.

 

As minhas dúvidas são se é necessário activar o cartão e se sim onde posso fazer.

Ao comprar uma assinatura mensal, (que no meu caso é a de 5.60€/mês) já tenho direito a usufruir do desconto de 40% ou o mesmo tem de ser pedido?

 

E para finalizar, gostaria de saber se tenho de carregar o cartão ou se é possível comprar o bilhete no site NS e andar sempre com o cartão para comprovar que tenho direito ao desconto.

 

Desde já agradeço a quem me ajudar.

Boas viagens.


4 reacties

Badge +3

Welcome to the NS Community!

The card you received is pre-activated and you automatically get the 40% discount from Friday.

There is no need to load balance on the card, because all costs are billed monthly (by auto-debit).

Bem-vindo à comunidade NS!

O cartão que você recebeu está pré-ativado e você ganha automaticamente o desconto de 40% a partir de sexta-feira.

Não há necessidade de carregar saldo no cartão, pois todos os custos são cobrados mensalmente (por débito automático).

Welcome to the NS Community!

The card you received is pre-activated and you automatically get the 40% discount from Friday.

There is no need to load balance on the card, because all costs are billed monthly (by auto-debit).

Bem-vindo à comunidade NS!

O cartão que você recebeu está pré-ativado e você ganha automaticamente o desconto de 40% a partir de sexta-feira.

Não há necessidade de carregar saldo no cartão, pois todos os custos são cobrados mensalmente (por débito automático).

Não deveria ganhar o desconto apartir do dia de hoje?

Pergunto porque sexta á tarde vou utilizar o cartão pela primeira vez.

E visto que a minha assinatura é para horários fora do pico,o que acontece se por exemplo fizer log-out dentro desse horário, mesmo que seja 2 ou 5 minutos depois, seja por culpa minha ou atraso do comboio, mesmo tendo feitio 99% da viagem dentro do horário permitido?

Perco direito ao desconto?

 

Obrigado pela ajuda, tentei ver na internet nas foi algo confuso e com muitas respostas diferentes.

Badge +3

Het abonnement gaat 7 dagen na de besteldatum in, ook al heb je de kaart eerder ontvangen.
Het tijdstip van inchecken bepaalt of je met korting reist (daluren 09.00-16.00 en 18.30-06.30 doordeweeks). Uitchecken in de spits is geen probleem, je krijgt dan gewoon korting.

A assinatura começa 7 dias após a data do pedido, mesmo que você tenha recebido o cartão antes.
O horário do check-in determina se você viaja com desconto (fora dos horários de pico, das 9h às 16h e das 18h30 às 06h30 durante a semana). Fazer check-out na hora do rush não é problema, você receberá um desconto.

Het abonnement gaat 7 dagen na de besteldatum in, ook al heb je de kaart eerder ontvangen.
Het tijdstip van inchecken bepaalt of je met korting reist (daluren 09.00-16.00 en 18.30-06.30 doordeweeks). Uitchecken in de spits is geen probleem, je krijgt dan gewoon korting.

A assinatura começa 7 dias após a data do pedido, mesmo que você tenha recebido o cartão antes.
O horário do check-in determina se você viaja com desconto (fora dos horários de pico, das 9h às 16h e das 18h30 às 06h30 durante a semana). Fazer check-out na hora do rush não é problema, você receberá um desconto.

Por acaso recebi o email a dizer que ficaria disponível apartir do dia de hoje.

Fiz a assinatura no dia 10, recebi o cartão dia 16 e que ficaria disponível dia 17.

 

Muito obrigado pela ajuda, dissipou todas as minhas dúvidas.🤝

Cumprimentos.

Reageer